Filtros : "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "INDICADORES DE QUALIDADE" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Removidos: "RODRIGUES, GABRIELA PERES" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alessandra da Graça. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Corrêa, A. da G. (2016). A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • NLM

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • Vancouver

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
  • Assuntos: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARATA, Daniel. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2016
    • APA

      Arata, D. (2016). Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Arata D. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Arata D. Indicadores de desempenho aplicados aos processos de uma empresa de prestação de serviço em engenharia elétrica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8e270a-95ad-45ce-b593-393cca8c59b4/Daniel%20Arata%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE QUALIDADE, VAREJO (COMPETITIVIDADE), TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Ueda. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2015
    • APA

      Ferreira, T. U. (2015). Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
    • NLM

      Ferreira TU. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
    • Vancouver

      Ferreira TU. Potencializando a tomada de decisão através do uso correto de indicadores [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/249f6503-ae87-48a6-89d0-2c1a80e273a6/Tiago%20Ueda%20Ferreira.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE PROCESSOS, INDICADORES DE QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO (CONTROLE)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Felipe Mezzatto. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2015
    • APA

      Rodrigues, F. M. (2015). Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • NLM

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues FM. Análise de serviços pendentes em departamento de manutenção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e280b4ca-24ca-46d7-9616-a90dd0e4d4aa/FELIPE%20MEZZATTO%20RODRIGUES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE QUALIDADE, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONDE, Carolina Lemos Rodrigues. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2012
    • APA

      Conde, C. L. R. (2012). Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
    • NLM

      Conde CLR. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
    • Vancouver

      Conde CLR. Estruturação de indicadores da qualidade para avaliação do desempenho de uma indústria multinacional alimentícia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9b46e01-a94f-44d7-8c64-596690e1819a/CAROLINA%20LEMOS%20RODRIGUES%20CONDE.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: INDICADORES DE QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Érika Cristina de e CAMINADA NETTO, Adherbal. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2011
    • APA

      Oliveira, É. C. de, & Caminada Netto, A. (2011). Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÉC de, Caminada Netto A. Análise dos indicadores de qualidade de uma empresa do setor de cosméticos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10f60ead-9d76-4c2c-8737-8edcefa84d60/%C3%89rica%20Cristina%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO, UNIVERSIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Elza Maria Alves da Silva e FRANCISCO, Ivani. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Faria, E. M. A. da S., & Francisco, I. (2008). Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • NLM

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
    • Vancouver

      Faria EMA da S, Francisco I. Qualidade de vida no trabalho: estudo de caso da Escola de Educação Física e Esporte e do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de Sâo Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b65ef9ae-2369-4c20-9fea-226a696409a9/ELZA%20MARIA%20ALVES%20DA%20SILVA%20FARIA.pdf
  • Assuntos: SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDICADORES DE QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALHUCHI, Priscila Nogueira Leme e INÁCIO, Patrícia Póvoa. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2005
    • APA

      Palhuchi, P. N. L., & Inácio, P. P. (2005). Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • NLM

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf
    • Vancouver

      Palhuchi PNL, Inácio PP. Abordagem da qualidade percebida pelo cliente a partir da aplicação de pesquisa de satisfação e desenvolvimento de indicadores da qualidade [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/625135cb-786b-4d2d-aa8b-f302d6b47281/PRISCILA%20NOGUEIRA%20LEME%20PALHUCHI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024